Repetir o sucesso do 2º Encontro dos Revendedores é pouco perto do que
prepara a Comissão de Eventos do Sindcomb para o 3º Encontro. Marcado
para o dia 25 de novembro, no Windsor Hotel, na praia da Barra da
Tijuca, o evento reserva muitas surpresas e promete dobrar o número de
participantes, que no ano passado, ultrapassou 500 pessoas.
O prefeito Eduardo Paes é promessa para a abertura do evento, às 8h30, que, ao lado do líder da revenda carioca, Manuel Fonseca da Costa, vai receber os principais agentes do setor de combustíveis automotivos do país. O advogado da Fecombustíveis, Leonardo Canabrava Turra, fará a primeira palestra.
A jornalista Miriam Leitão leva à revenda, às 11h, informações sobre economia e as tendências para o comércio varejista de combustíveis nacional. O que esperar da economia brasileira, o impacto da crise econômica no setor de distribuição e revenda de combustíveis e como se preparar para o ano de 2010 são temas que serão abordados pela jornalista.
Já a palestra que abrirá os trabalhos da tarde, "Sucessão", será ministrada pelo consultor Marcelo Barboza. O conferencista Carlos Alberto Júlio promete arrebatar o público às 15h com palestra sobre Liderança. Mestre do bom-humor, Carlos Júlio é autor de quatro best-sellers na área de negócios: Reinventando Você, A Magia dos Grandes Negociadores, A Arte da Estratégia e Superdicas para Vender e Negociar Bem.
O Sindcomb foi buscar um mágico de sucesso – que iniciou carreia aos nove anos e aos 18 já realizava 240 shows infantis por ano – para fazer a palestra "Motivação". Clóvis Tavares vai mostrar, com muito bom humor e mágica, como a motivação leva ao sucesso.
Mas o 3º Encontro vai muito além dos debates: relacionamento, negócios, encontros e troca de ideias poderão ser feitos durante toda a programação, nos estandes locados às empresas parceiras e nas confortáveis pausas do brunch, coffe break, almoço e a confraternização, já ao anoitecer.
|