Notícias

O que esperar da Conferência BiodieselBR 2020

Em menos de cinco dias acontecerá a Conferência BiodieselBR 2020. Esse ano, em razão da pandemia do coronavírus, não poderemos nos reunir fisicamente como de costume. Mas isso não impede que façamos um grande evento.

Além de ser o melhor local para networking, a Conferência sempre trouxe grandes discussões e apontou caminhos para o setor de biodiesel. Esse ano, por maiores que tenham sido nossos esforços, não será possível realizar a mesma conexão entre as pessoas que conseguimos em um evento físico, mas a meta de trazer importantes discussões entre pessoas que têm visões diferentes vai ser cumprida. O caminho a ser seguido é aquele que traz equilíbrio entre todos os que integram a grande cadeia do biodiesel.

Um exemplo disso é o painel que discutirá o RenovaBio. Este será o primeiro evento público em que a Brasilcom poderá expor os motivos que levaram a associação de distribuidoras a pedir na Justiça a redução das metas de aquisição de CBios. E a visão deles poderá ser questionada por representantes das usinas, da ANP e de todos os participantes do evento que mandarem perguntas. O objetivo é conhecer todos os lados para achar o melhor caminho para que o RenovaBio possa contribuir de forma sustentada e duradoura com a economia de baixo carbono.

Para ler esta notícia completa, clique aqui.

Autor/Veículo: Agência Biodiesel BR
Compartilhe: