Notícias

Sem medo de errar, Marcopolo coloca seu elétrico nas ruas

A fabricante de ônibus Marcopolo anunciou, na semana passada, o maior resultado anual dos seus 73 anos, receita de R$ 5,4 bilhões, alta de 54,8%, e lucro atribuído aos controladores de R$ 449,1 milhões, expansão de 22,5%. A produção no ano somou 14.725 unidades, aumento de 31,1%. Houve a contratação de 3 mil funcionários e a participação de mercado atingiu 53,5%. O segredo para um ano de tantos acertos? Investir e não ter medo de tropeços. Ao contrário, incentivar os funcionários a assumirem possíveis erros e falhas em qualquer área da companhia e em qualquer nível hierárquico. E sem medo de errar, a empresa começa agora a produzir e vender o primeiro ônibus 100% elétrico desenvolvido pela su
Para ler esta notícia, clique aqui.


Autor/Veículo: Valor Econômico
Compartilhe: