Notícias

Sindicombustíveis Bahia retoma encontro com revendedores

O Sindicombustíveis Bahia volta a promover os encontros com os revendedores de combustíveis. Para a retomada do Encontro de Revendedores de Combustíveis da Bahia, Feira de Santana será sede do grande encontro presencial, no dia 25, a partir das 8h30, no Spazio Eventos e Convenções.

O presidente do Sindicombustíveis Bahia, Walter Tannus Freitas, diz que o ano de 2020 foi de muitas transformações sociais, econômicas e de muito aprendizado. “Sobre esse ano que terminou cronologicamente, mas que vai permanecer por muito tempo em nossas vidas, enquanto tivermos sob ameaça do novo coronavírus, precisamos voltar a nos encontrar, olho no olho, mantendo o distanciamento social e o uso de máscara, para conversarmos e discutirmos o novo cenário mundial e o mercado de combustíveis, como estão e as perspectivas”.

O Encontro de Revendedores de Combustíveis de Feira de Santana vai contar com a presença da Fecombustíveis, do Sindicom Nacional, Brasilcom, Sindicom BA, da ANP, Ibametro, Procon, PRF e de representantes do Senado Federal e da Câmara dos Deputados. Os assuntos abordados serão sobre “Mercado e Fiscalização”, “As recentes mudanças propostas na legislação no setor de distribuição e revenda”, como venda direta de etanol para posto revendedor, fim da tutela da ANP por uso de marca e sistema de self service.

Haverá ainda a palestra máster “Economia e Política – Análise macroeconômica e política do processo de retomada da economia brasileira” com André Mendonça de Barros, jornalista, formado em economia pela USP, com mestrado em história econômica pela London School of Economics. Foi diretor de redação da revista Exame e diretor de jornalismo da Jovem Pan. Atualmente ele comanda a comunicação e marketing do Insper.

A Feira de Negócios, outro atrativo dos encontros, com participação de distribuidoras de combustíveis e empresas fornecedoras de produtos e serviços para postos de combustíveis, será realizada. A feira é um momento de atualização sobre as novidades tecnológica e de serviços do mercado, além de ser uma oportunidade de construir relacionamento e fechar novos negócios.

|SERVIÇO|

Encontro de Revendedores de Combustíveis de Feira de Santana

Data: 25/11/2021

Onde: Spazio Eventos e Convenções, Av. Getúlio Vargas, 4000 - Parque Getúlio Vargas, Feira de Santana

Horário: a partir das 8h30

Inscrições: 71 3342-9557 / 99905-7017 (whatsapp) ou pelo e-mail sindicombustiveis@sindicombustiveis.com.br.

Realização: Sindicombustíveis Bahia

PROGRAMAÇÃO

08h30 – Recepção

09h00 – Formação da mesa, Hino nacional, solenidade de abertura

09h30 – Saudação e fala de autoridades

10h15 – C-Gescon - Certificação da gestão com consciência da função social da empresa com Paulo Cavalcanti – vice-presidente da ACB

10h30 – Mesa de redonda “Mercado e Fiscalização” com ANP, Ibametro, Procon, PRF e Sindicombustíveis Bahia.

12h30 – Almoço

14h – Mesa redonda “As recentes mudanças propostas na legislação no setor de distribuição e revenda” com participação ANP, Sindicom BA, Sindicom Nacional, Brasilcom, Fecombustíveis, Sindicombustíveis Bahia e representantes do Senado Federal e da Câmara dos Deputados. Vai abordar: venda direta de etanol para posto revendedor, fim da tutela da ANP por uso de marca e sistema de Self

16h – Palestra Master Análise macroeconômica e política do processo de retomada da economia brasileira com André Mendonça de Barros, jornalista, formado em economia pela USP, com mestrado em história econômica pela London School of Economics. Foi diretor de redação da revista Exame e diretor de jornalismo da Jovem Pan. Atualmente ele comanda a comunicação e marketing do Insper.

18h – Encerramento

Autor/Veículo: Assessoria de Comunicação do Sindicombustíveis
Compartilhe: