Notícias

Sulpetro promove reunião virtual com revendedores de Carazinho, Erechim e Passo Fundo

O Sulpetro realiza, no dia 25 de junho, às 16h, o evento “Junto com o revendedor” para proprietários de postos de combustíveis de Carazinho, Erechim e Passo Fundo (RS). O encontro virtual tem como objetivo levar informações para a gestão dos negócios, especialmente neste período de pandemia do novo coronavírus e de mudanças expressivas no volume de vendas.

A programação inclui relato, pelo presidente, João Carlos Dal´Aqua, sobre a atuação do Sindicato nos últimos meses. O assessor jurídico Eduardo Raupp abordará as políticas de pessoal das Medidas Provisórias publicadas desde março e o advogado Cláudio Baethgen falará sobre o Decreto Estadual 55.240/2020, que instituiu o Sistema de Distanciamento Controlado para enfrentamento à epidemia causada pela Covid-19. O prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda será tema da conversa com o diretor do Grupo Método, Celso Arruda.

“Essa será a segunda reunião nesse formato e nos permite ouvir as demandas dos empresários das diferentes regiões do Rio Grande do Sul para traçar estratégias de ações do Sulpetro. Acreditamos que é preciso estar sempre próximos, mesmo nesta nova realidade, para contribuir com o desenvolvimento dos postos”, comenta Dal´Aqua.

Autor/Veículo: Assessoria de Comunicação do Sulpetro
Compartilhe: