Notícias

Três homens são presos no RJ em operação de combate ao transporte irregular de diesel

Três homens foram presos neste sábado (11) durante a Operação Foco, que tinha o objetivo de combater o transporte irregular de diesel. Agentes conseguiram ainda apreender 18,5 mil litros do combustível que era transportado e armazenado de forma irregular em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Os policiais interceptaram um caminhão que transportável 15 mil litros de combustível diesel S-10 sem nota fical. Outros 3,5 mil litros foram encontrados em um tanque no galpão onde o veículo chegava.

As informações sobre o grupo responsável pelo esquema criminoso foram passadas pelo Disque Denúncia. A ação foi realizada por policiais da Coordenadoria de Inteligência da Força Especial de Controle de Divisas em parceria com a Secretaria de Fazenda (Sefaz).

O local não apresentou o CNPJ da suposta empresa, qualquer tipo de licença para exercer o trabalho no local ou inscrição estadual. No galpão, também foram encontrados três caminhões, dois semi-reboques, dois veículos de passeio, R$ 45.299,00 em espécie e material para extração e armazenamento de combustível.

A ocorrência foi registrada na 60ª DP (Duque de Caxias).

Autor/Veículo: G1
Compartilhe: