Benefício da redução das taxas de cartão de crédito disponível também em 2014

Benefício da redução das taxas de cartão de crédito disponível também em 2014

Prezado revendedor,

Em março deste ano de 2013, os Sindicatos Filiados e a Fecombustíveis lançaram, em parceria com a Groupcard, o serviço de redução da taxas e tarifas de cartões de crédito e débito pagas pelos revendedores.

Desde então, vários revendedores já usufruem de reduções de até 15% dos seus custos com cartões por terem se filiado a Groupcard e utilizarem a operadora escolhida por ela para prestar tais serviços a seus filiados.

Sua revenda ainda não reduziu suas taxas e custos com cartões?  

Fique tranquilo! Os Sindicatos Filiados, a Fecombustíveis  e a Groupcard têm o prazer de comunicar que, em 2014, estes serviços de redução de custos com cartões não só continuarão disponíveis, mas ficarão melhores e com sua implantação nas revendas ainda mais rápidas.

Para garantir condições ainda melhores ao associados, a Groupcard, os Sindicatos Filiados e a Fecombustíveis, apresentam a nova operadora escolhida para prestar tais serviços aos postos filiados:

Trata-se da Global Payments (www.globalpagamentos.com.br).

Esta nova operadora ficará responsável pelo serviço de credenciamento a partir de dezembro de 2013 até 2016.

Desta forma, encerramos a parceria com a antiga operadora que foi responsável pelo referido serviço até novembro de 2013, a Elavon.

A Global Payments é uma das empresas líderes no mundo neste segmento e equivale a algumas vezes o tamanho da maior empresa brasileira que atua neste mercado. Na maior parte do mundo, seu principal parceiro financeiro é um grande banco multinacional. Para operar no Brasil, a Global Payments se associou ao BRB - Banco Regional de Brasília, (que é um dos bancos detentores das licenças das bandeiras para operar este serviço localmente).

Importante: Para ter acesso às condições diferenciadas e descontos oferecidos pela Groupcard através da negociação especial com a Global Payments, sua revenda deve ser filiada ao Sindicato associado à Fecombustíveis e solicitar o serviço à Groupcard diretamente no site do Sindisoluções (www.sindisolucoes.com.br), ou acessando o link disponível no site do seu sindicato (veja, em anexo, o passo a passo para acessar o site).

Obs.: A parceria anterior, com a operadora Elavon, foi encerrada. Todavia, os clientes que estão operando com a antiga parceira (Elavon) poderão continuar trabalhando com a mesma normalmente.

Em caso de dúvida, consulte o seu Sindicato Filiado. 

Deixe um comentário!