Fecombustíveis lança Relatório Anual da Revenda 2011 na quinta-feira

A Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis) lançará dia 26 de maio, quinta-feira, o Relatório Anual da Revenda de Combustíveis 2011. Com novo layout, o Relatório mostra o comportamento do setor de revenda de combustíveis em 2010 e traz capítulos especiais sobre o biodiesel e os primeiros dez anos do novo milênio. Além do lançamento do Relatório, a Fecombustíveis promoverá o Painel Perspectivas para o Mercado de Combustíveis Nacional?, no auditório da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), no Rio de Janeiro. O evento reunirá representantes da Fecombustíveis, do governo e demais agentes do mercado para discutir os cenários para o abastecimento nacional, após a recente escalada nos preços do etanol. O encontro abordará ainda o impacto da chegada do diesel de baixo teor de enxofre e as expectativas para o mercado de GLP nacional. Confira abaixo a programação completa do Painel: 15h ? Abertura com o jornalista George Vidor 15h10 ? Paulo Miranda Soares ? presidente da Fecombustíveis 15h30 ? Álvaro Chagas ? presidente da Fergás 15h45 ? Carlos Thadeu ? economista-chefe da CNC 16h ? Alísio Vaz ? presidente do Sindicom 16h15 ? Antônio de Pádua Rodrigues ? diretor-técnico da Unica 16h30 ? Carlos Orlando, superintendente de Fiscalização da ANP Mais informações: Morgana Campos - morganacampos@fecombustiveis.org.br Gisele de Oliveira - assessoria.comunicacao@fecombustiveis.org.br