Relatório Anual da Revenda de Combustíveis 2010 será divulgado amanhã

A Fecombustíveis (Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes) lança o Relatório Anual da Revenda de Combustíveis 2010 nesta quinta-feira (13/5), às 15h, na sede da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo). Os principais tópicos do Relatório serão apresentados pelo presidente da instituição, Paulo Miranda Soares, que também comentará as expectativas da Fecombustíveis para o corrente ano. Entre os dados que serão divulgados estão faturamento e arrecadação tributária dos postos e situação da revenda em alguns países da América Latina, bem como as preocupações da revenda em relação à sonegação no etanol e não-conformidade no diesel. Na ocasião, também será apresentada a nova diretoria da Fecombustíveis. Ao final do evento, haverá uma coletiva de imprensa. Lançamento do Relatório Anual da Revenda de Combustíveis 2010 Quando: 13 de maio, às 15h Onde: Auditório do 9º andar da CNC, localizada na Av. General Justo, nº 307, Centro ? Rio de Janeiro (em frente ao aeroporto Santos Dummont) Informações e confirmação de presença: Telefone: (21) 2221-6695 Morgana Campos (morganacampos@fecombustiveis.org.br) www.fecombustiveis.org.br