Seguro Empresarial com cláusula ambiental

Seguro Empresarial com cláusula ambiental

Trata-se de um produto exclusivo criado para atender às necessidades dos postos de combustíveis através da cobertura básica de incêndio, e com o diferencial da cobertura de Responsabilidade Civil Operações / Ambiental, em que, no local de risco especificado na apólice, garante os danos materiais decorrentes de rompimento involuntário de tanques subterrâneos no armazenamento de combustíveis. Também estão segurados danos ambientais causados por incêndio, quedas de raio e explosão. Além das demais coberturas como: Anúncios Luminosos, Danos Elétricos, Impacto de Veículos, Roubo e Furto Qualificado de Bens, Danos Externos (equipamentos), Vidros e Vendaval. São 5 opções de importâncias seguradas para atender a todos os clientes.

Danos materiais de Responsabilidade Civil Operações/Ambiental:

- Reparação, remoção e reconstituição da área contaminada - Transporte do resíduo até o destino final - Tratamento biológico do resíduo - Contratação de empresas especializadas em recuperação de danos ambientais, bem como as despesas com material e mão-de-obra decorrentes

Além disso, a MPL garante:

- Contratação rápida e sem burocracia, apenas com os dados cadastrais do cliente - Definição dos locais de risco com inspeção prévia - Flexibilidade para definir importâncias seguradas diferenciadas para cada local de risco - Atendimento e assistência de qualidade, realizados por profissionais qualificados e com experiência em procedimentos de emergência. Produto disponível no Portal: www.sindisolucoes.com.br (acesso também pelo link do Sindisoluções no site de seu Sindicato filiado à Fecombustíveis)

Deixe um comentário!